⭐️ Livros que indico – Editora Planeta

E hoje tem indicação de livros! Uhul! 🎉 🎉 E dessa vez apresento apenas publicações da editora planeta! Livros incríveis que combinam com essa editora incrível! 

Cata essa indicações e seja feliz!

A garota perfeita

A Garota Perfeita4 ⭐️ “A história central é sobre o sequestro de Mia, uma jovem de 25 anos e filha de um famoso Juiz. O livro é narrado em primeira pessoa por três personagens: Eve, a mãe de Mia, o detetive do caso Gabe Hoffman e o sequestrador Colin Thatcher. Cada capitulo é dedicado a um personagem e alternam em durante o sequestro e depois. Não quero entrar em detalhes para não estragar as teorias antes da leitura. Eu mesma montei várias e no fim fiquei de boca aberta soltando um lindo ” oxeeeeeeee”.”  Tem resenha aqui no blog!

raio de sol

Raio-de-Sol4 ⭐️ ” Mas mesmo ficando chateada com essa ” enrolação” eu gostei da história. É um livro que passa uma mensagem muito bonita, que no fim você tem vontade de ser uma pessoa melhor. Eu vejo a Kate como um furação. Ela passa na vida das pessoas e muda tudo. Mostra o lado bom, mostra que devemos cuidar da nossa saúde e das nossas relações com muito atenção e carinho. Ela é o tipo de amiga que eu gostaria de ter. Ahhh! E pensa numa menina sortuda pra arrumar homem! hahaha…” Tem resenha aqui também!

Over the rainbow

over the rainbow5 ⭐️ ” Sempre gostei de releituras de contos de fadas, porque como a grande maioria cresci cercada por eles, e mesmo hoje em dia sou apaixonada por alguns que foram parte da minha infância, e fiquei bem curiosa pelo livro, não só por ser uma releitura mas por trazer personagens LGBT pra dentro de histórias que cresci amando.  Over The Rainbow é um livro que tem uma pegada de magia e realidade, são 5 contos com personagens curiosos, realistas e parte do nosso contexto social.” Resenha completa no blog My little garden of ideas

azeitona

Azeitona Bruno Miranda CAPA4 ⭐️ ” Se tem uma coisa que eu procuro evitar são livros brasileiro. Isso por causa da minha quedinha pelos Estados Unidos. É por isso que quando peguei o livro Azeitona de Bruno Miranda não esperava muita coisa, mas confesso que me surpreendi (positivamente falando). Azeitona também trás a tona relacionamentos entre família e em algum momento o leitor vai se identificar com as situações. Bom, não vou falar muito sobre o livro, para não perder a graça, mas saiba que se você quiser dar boas risadas e se surpreender no final, Azeitona é o livro perfeito.” Tem resenha aqui no blog!.

que ninguém nos ouça

que ninguém nos ouça4 ⭐️ ” Esse foi um livro que li sem pressa. É como se eu conversasse com uma amiga, tinha dias que eu lia várias páginas de uma vez, em outros lia uma ou duas…e quando ficava sem ler, sentia falta. Foi incrível o quanto me identifiquei com as ideias das autoras, os dilemas sobre a maternidade, sobre a carreira, sobre encontrar um ponto de equilíbrio. Foram pouquíssimas vezes que discordei de alguma coisa. E sei que daqui um tempo vou pegar para ler um trecho. A Leila e a Cris são mulheres que eu gostaria de ter no meu circulo de amigos.” E também tem resenha aqui!

 

Diário internacional de Babi

O Diário (internacional) de Babi4 ⭐️ ” A história é contada em primeira pessoa, por isso a todo tempo enxergamos e ouvimos pelas perspectivas de Bárbara e como nos fala no título o livro é mesmo escrito em forma de diário. Nele Babi vai anotando as datas e horas e assim nos situando sobre seus dias, pensamentos e aflições. Vou dizendo de cara que me encantei com a escrita da Chris, ela nos conduz sem que percebamos a passagem das páginas. Algo mágico para quem gosta de se entregar à leitura…” Resenha completa no blog Pensamentos Valem Ouro.

o nazista e o psiquiatra

O NAZISTA E O PSIQUIATRA4 ⭐️ ” O Nazista e o Psiquiatra narra a prisão, o julgamento, e, em muitos casos, a morte dos maiores líderes nazistas, causadores do Holocausto e outras barbaridades. P.S.: Esse livro foi composto através das anotações de todos os especialistas, de cartas dos próprios prisioneiros e dos guardas que trabalhavam no presídio. O autor fez um belo trabalho juntando as partes de forma coerente e com o tempo cronologicamente correto…” Resenha completa no blog Mais um leitor

orfão x

Órfão X” Quando garoto, Evan Smoak foi recrutado no orfanato onde vivia para fazer parte de um programa americano ultrassecreto. Rebatizado de Órfão X, ele foi treinado para ser um exímio assassino e enviado aos piores lugares do mundo para missões que ninguém mais conseguia executar. Depois de longos anos de atividade, Evan deixa o programa e usa as habilidades de agente secreto para “desaparecer” e viver para um único propósito, agora sob o codinome de “Homem de lugar nenhum”: salvar e proteger pessoas pobres e indefesas como ele havia sido. No entanto, seu passado de matador sangrento passará a assombrá-lo e também a seus protegidos. Alguém tão bem treinado quanto ele – talvez um ex-colega de programa?– está na sua cola, para tentar eliminá-lo.” ⭐️ Em breve resenha aqui no blog! 

NERVE

CAPA-Nerve” Você já se sentiu desafiado a fazer algo que, mesmo sabendo que pode se arrepender depois, acaba levando em frente? A heroína deste livro também.
Vee cansou de ser só mais uma garota no colégio, e quer deixar os bastidores da vida para assumir seu merecido posto sob os holofotes. E o jogo online Nerve, febre nacional transmitida ao vivo, pode ser o início dessa trajetória de sucesso. Basta que ela clique no botão “Jogador” em vez de “Espectador” para entrar na disputa, que propõe, a cada etapa, um desafio novo.  A adolescente acaba formando uma dupla imbatível com Ian, um garoto desconhecido com quem trava contato ao se inscrever em Nerve. Juntos, vão galgando posições no jogo. Mas, conforme os dois avançam na disputa, os desafios ficam cada vez mais complexos… e perigosos.” ⭐️ Em breve resenha aqui no blog! 

separador-lápiz-3

E ai, entusiasmados para ler algum desses? Eu já li metade dessas indicações e garanto: são boas leituras!

Fico aqui aguardando o comentário de vocês!

Beijo, outro, tchau!

assinatura nova ana marys

Anúncios

4 comentários sobre “⭐️ Livros que indico – Editora Planeta

  1. Cíntia Bená disse:

    Ana, adorei as indicações…não li nenhum desses ainda, mas já coloquei vários na lista…rsrs…um exemplar de “A Garota Perfeita” eu já garanti assim que li a resenha no blog!!
    Beijos!

    Curtir

Conte o que você achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s