O que os leitores andam dizendo nas redes sociais #02

E como o primeiro post fez muito sucesso, aqui vai o segundo! Por que rir e se reconhecer em cada frase, faz parte da vida do leitor! 😀 

Quando você é um leitor a favor da natureza

leitores

Quando você tem um livro favorito e não conhecem ele 

leitores

A pergunta que qualquer usuário do Skoob se faz todo dia

leitores

Quando o que nos resta é apenas olhar.

leitores

Quando a gente se veste como mendigo mas tem uma estante digna de rei

leitores

Quando a nossa carta de Hogwarts chega, é impossível não compartilhar! Invejosos dirão que é falsa.

leitores

E já que não temos dinheiro pra uma Nimbus 2000, porque não construir uma? 

leitores

E é aquele negócio, qualquer hora é hora pra uma leitura.

leitores

Quando a gente entra em choque e não sabe se ri ou chora!

leitores

Quando você é a diferentona e encontra outra diferentona

leitores

Quando a gente se engana, achando que arrumar a estante leva pouco tempo

leitores

Quando um autor faz qualquer tipo de contato com a gente, não dá pra segurar a emoção 

leitores

separador

Muito bom né? Eu adoro postagens assim, me faz sentir normal hahaha

Até a próxima.

Beijo, outro, tchau!

assinatura nova ana marys

 

 

 

 

 

*Caso você seja o autor de uma das frases e não deseja ter ela divulgada, me avise que eu retiro.

3 comentários sobre “O que os leitores andam dizendo nas redes sociais #02

  1. Você é tocável disse:

    Muito bacana o texto, primeiro que eu também estou me sentindo normal. Gosta de livro é algo realmente que dá prazer, adoro acorda de manhã e ir para meu “escritório” e antes de fazer minha oração matinal ficar admirando as centenas de livros que tenho na estante.

    Curtir

  2. danielavieira89 disse:

    Anaaaa!
    Primeira vez que eu ganhei alguma coisa do Skoob!! Foi essa semana, uns marcadores e stickers deles. Fui toda contente falar pra minha mãe… e ela: “o que vc ganhou?”. Eu: “um marcador” kkkkkkkkkkkkkk ela: “Só um???”
    Eu q não queria q esse moço Thiago fizesse uma cirurgia em mim, dps de ler King.
    E a querida sobrinha. Essa eu entrava no clima da DS.
    Uma vez aquele cantor sertanejo gordinho (que foi num programa da globo pra emagrecer, mas não emagreceu) curtiu minha foto de Holocausto Brasileiro. Fiquei toda boba também aushasuhushasuhasuh Nem gosto das músicas deles.
    Bjin

    Curtir

  3. Cíntia Bená disse:

    kkkk…muito bom mesmo, Ana! Adorei!!!
    Meu maior medo é chegar um dia e encontrar um desenho assim no meio dos meus livros…até porque eu mesma já fiz isso, quando era pequena, mas foi num livro de receitas da minha mãe…kkkkkkkkkk…
    Ah, e nunca parei para pensar nas árvores que foram derrubadas não…até porque, se for pensar, o peso na consciência vai ser grande…rsrs
    E quanto a organizar os livros, não vejo a hora…finalmente mandei fazer minha estante e vou ter um cantinho só para eles!!!! Mas já estou até prevendo quanto tempo isso vai levar…rsrs
    Beijos!!!!!!!!

    Curtir

Conte o que você achou!

