C.L #33 – Livros que abandonamos

Nada mais triste do que começar uma leitura cheio de expectativa e aí pá, a leitura é completamente diferente do que você imaginava. A história não desenrola, os personagens te irritam, você fica com preguiça de ler, e como último suspiro você abandona a leitura.

Não se sinta sozinho! É muito comum acontecer isso. Todo leitor já vivenciou essa situação, e para evitar futuras decepções, fizemos uma lista com os livros que abandonamos. Confere e chora com a gente!

Jasper Jones – Craig silvey

jasper-jones

Tentei. Tentei três vezes mas não deu. Até dei o espaço de um ano mas mesmo assim não consegui seguir com a leitura. Daí eu pulei para o final porque precisava saber o desfecho, fiquei super confusa e só piorou hahah…mas olha me surpreendi quando revelaram o assassino. Não recomendo esse livro, a leitura é muito massante, falta emoção na história. Uma pena.

Os bons suicidas – toni hill

os-bons-suicidas
Eu queria tanto ler esse livro, a trama parecia ser envolvente, um romance policial que me prenderia. Só que não. Outro livro com uma história parada, sem graça e que não aguçou minha curiosidade. A capa é super legal, mas a história deixou a desejar. Não recomendo.

Cidade dos ossos

cidade_dos_ossos

Esse aqui vou ser bem sincera, eu já tinha visto o filme e estava assistindo a série então nem sei porque inventei de ler o livro, nem ia ter emoção, eu já sabia tudo o que ia acontecer. Ok, os detalhes são diferentes, alguns personagens que não existem no livro aparecem na TV, mas mesmo assim não teria novidades. E eu me arrependo muito, porque eu tenho certeza que teria adorado a saga se a TV não tivesse me atrapalhado.

Fiquei com seu número

fiquei-com-seu-numero

Então né. Muito água com açúcar para mim, muito menininha. Eu amo distopia e suspense, então esse livro tinha grandes chances de ser abandonado, e olha que coisa, foi o que aconteceu!

A sereia – kiera cass

a-sereia

Gente, que livro estranho, mal escrito e com enredo fraco. Justo quando eu resolvo me entregar aos encantos de Kiera Cass eu pego o livro errado. Que conversa é essa das sereias não terem cauda? Que negócio é esse de surgirem vestidos no corpo quando as sereias mergulham? Que negócio é esse das sereias viverem em terra firme e cursarem a faculdade? Não deu. Ariel quase engoliu água depois dessa.

Cinquenta tons mais mais escuros – E. L. James

Por Tábata Mendes

cinquenta-tons

Eu li a saga Crepúsculo e amei, então surgiu o livro Cinquenta Tons de Cinza, que é uma fanfic da saga, e gostei! E curiosa fui pro segundo livro Cinquenta Tons Mais Escuros. A história me cansou, não sei se não estava no clima de ler esse gênero, ou se a personagem principal Anástacia me irritou, enfim, a autora não conseguiu prender a minha atenção. Ele tá lá na minha estante, quem sabe um dia eu dê uma segunda chance!

A insustentável leveza do ser, de Milan Kundera.

Blog Bibliotecária Leitora 

a-insustentavel-leveza-do-ser

Comecei a ler A insustentável leveza do ser, de Milan Kundera. É muito bom, bem melhor do que eu imaginava ser. E na verdade, bem diferente do que eu imaginava  rsrs  Abandonei porque estava me deixando um pouco pra baixo. Claro que voltarei a lê-lo mais pra frente. Afinal é um livro bem comentado e que acredito que vá me acrescentar alguma coisa.

separador

E vocês, tem uma lista de abandonados também? Conta aqui e vamos distilar o veneno juntos hahah

Até a próxima.

Beijo, outro, tchau!

assinatura nova ana marys

3 comentários sobre “C.L #33 – Livros que abandonamos

  1. Marcia disse:

    Ana eu gostei do livro Jasper Jones rs..e o final é surpreendente mesmo, não imaginava. E esse livro de chick-lit, eu nunca li mas sei que não vou gostar também, não me atrai.

    Curtir

  2. Cíntia Bená disse:

    Eu não gosto muito de abandonar as leituras não…faço de tudo para ler até o fim…mas realmente tem alguns livros que não dá…que eu me lembro, na época do Colégio, eu não consegui ler Fogo Morto, que estava na lista de livros para o vestibular….tentei várias vezes, mas não consegui avançar do primeiro capítulo…rs
    E um pouco mais recente, foram os livros da saga Crepúsculo…comprei os três primeiros (Amanhecer nem perdi mais tempo)…li o primeiro e parei na metade do segundo…o terceiro foi pro sebo sem nem começar a leitura…
    PS: O da Sophie Kinsella que você abandonou, pode me emprestar que eu leio para você…kkkkkkkkkkkk…eu amo os livros dela!!
    Beijos!

    Curtir

Conte o que você achou!

